Prefeito diz ter encontrado máquina do PAC em propriedade privada

Prefeito diz ter encontrado máquina do PAC em propriedade privada

Nesta quarta-feira (11), o prefeito da cidade de União, Paulo Henrique Costa (PSD), esteve no Jornal Agora para falar sobre as condições como recebeu a cidade da antiga administração. 

De acordo com o prefeito, os compromissos financeiros deixados pela antiga administração realmente deveriam ser pagos pela nova gestão. No entanto, Paulo Henrique afirmou ter recebido a cidade com problemas, como o acumulo de lixo e equipamentos danificados. Ainda segundo o prefeito, uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi encontrada em uma propriedade privada.   

"Com relação a parte financeira, a gente encontrou algumas obrigações que realmente cairiam no ano que a gente começaria a governar. Agora, tivemos muitos problemas com o lixo, a cidade estava muito suja, e encontramos uma máquina do PAC em uma propriedade particular, sobre isso fizemos um boletim de ocorrência”, afirmou. 

Segundo o prefeito, foram gastos cerca de R$ 20 mil reais em peças para os veículos de apenas uma das pastas da Prefeitura. 

"Nós não encontramos um carro na secretaria de obras que estivesse 100% funcionando, só de peças para a gente começar a trabalhar foi gastado praticamente R$ 20 mil. No lixo, tivemos que usar caminhões caçamba de pessoas que nós legalmente chamamos para nos ajudar nesse serviço”, destacou. 

Paulo Henrique Costa ainda afirmou que instaurou uma auditoria na prefeitura para que possa saber como realmente recebeu União.

"Nós vamos trabalhar para que União volte a trabalhar da maneira correta. Eu, inclusive, coloquei uma auditoria, não é perseguição, é uma maneira de saber como eu recebi a minha cidade e mostra aos meus conterrâneos como a gente encontrou, mas, também mostrar resultados”, finalizou. 

Tópicos
SEÇÕES