No Angelim, zona Sul de Teresina, uma mulher identificada como Michele Saraiva, 22, foi morta a pauladas e tiros na madrugada deste sábado, 27. O corpo foi jogado em um matagal, um dos acusados conhecido por Francisco já está preso, o outro ainda está foragido.
Tudo iniciou com uma discussão por causa de um aparelho celular. “A confusão começou e ela foi atingida várias vezes. Eles agrediram ela e levaram o corpo na madrugada de sábado. Usaram uma lenha bem grossa. Deram nela só na cabeça. A gente não ouviu nada porque dizem que amarraram a boca dela.” disse Joselita Sousa, uma vizinha.
“O que matou está solto. São dois, um está solto. O caso vai ser investigado pela delegacia do 4o distrito, de homicídio. Quando eu fui no banheiro, eu ouvi uma pancada. E um deles disse para eu ficar quieta porque senão ia sobrar para mim e para o meu filho”, afirmou a companheira da vítima
O delegado Emerson Almeida, da Delegacia de Homicídios, afirma que o ocorrido pode ter outros envolvidos. “Na realidade eles estavam bebendo desde cedo. A pessoa de um estabelecimento comercial disse que não ia vender mais para eles (em razão da hora) e eles compraram a cerveja e foram beber na casa da vítima. De madrugada, começou uma discussão na casa dela por causa de um celular. Ela, a amiga, disse que não ia falar nada porque foi ameaçada de morte. Realmente é temeroso porque ela pode ser ameaçada. No local, havia uma criança de 3 anos, que é filha da companheira da vítima. Nós não podemos descartar a hipóteses de participação da companheira dela no homicídio. O outro envolvido não foi pego ainda e nós não descartamos a participação ela e nem de ninguém.”
Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook