Na Delegacia de Homicídios encontram-se um revólver, munição e roupas, objetos pertencentes à quadrilha que trocou tiros com a polícia nesta terça-feira, na zona rural de Teresina.
“Esse material foi apreendido e vai ser encaminhado para o Delegado que vai fazer a apuração do caso. Assim poderá ser identificada a origem desse material, incluindo o revólver calibre 38”, disse o policial Lucídio Melo.
Na estrada que liga Teresina à União um equipe da polícia militar, liderada pelo Coronel Márcio Oliveira, realizavam trabalho no meio do matagal, na investigação do caso.
“Estamos realizando essa investigação, temos já alguns presos”, declarou o comandante de policiamento da capital, Carlos Augusto.
A quadrilha trocou tiros com a polícia no povoado Cajaíba, o veículo me que estavam os cinco bandidos, um deles morreu no momento do confronto, dois já foram presos e dois ainda estão sendo procurados pela polícia. “Foi determinado que a equipe permanecesse no local, estamos no encalço deles e estaremos de plantão na busca dos dois bandidos que estão na mata ainda”, disse Coronel Márcio Oliveira.