Polícia descarta possibilidade de latrocínio no caso do corpo encontrado próximo a shopping em Teresina

Polícia descarta possibilidade de latrocínio no caso do corpo encontrado próximo a shopping em Teresina

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2014 o corpo de uma mulher foi encontrado na rua Demerval Lobão próximo ao Shopping Riverside, zona leste de Teresina.

Após isolar a área onde o corpo estava e iniciar trabalho pericial, a polícia militar encontrou no bolso da vítima um bilhete que com a seguinte frase: 'Morreu porque reagiu e tinha pouco dinheiro', prova implantada talvez para confundir a investigação.

Um dia depois a vítima foi identificada como Maria da Cruz Batista Paz, de 47 anos de idade. Ela era casada, tinha dois filhos e residia no Bairro Poty Velho.

Menos de um mês depois do assassinato, o inquérito está concluído e não há indícios de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

Todos os detalhes serão divulgados nesta quinta-feira (15) na Delegacia Geral. No entanto, o Delegado de Homicídios, 'Bareta', responsável pelo caso já declarou que o resultado da investigação com certeza ganhará ampla repercussão.

“O que eu posso te dizer é que a investigação está sendo muito bem desenhada, temos muitas informações que no momento não podemos revelar. Porém logo logo será tudo esclarecido”, disse Bareta.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES