A Delegacia de Homicídios ainda não iniciou as investigação acerca da morte de Cristina Pereira de Sousa, de 33 anos, encontrada em um quarto de uma casa de prostituição no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, no último domingo (02). A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de um exame toxicológico que definirá a causa da morte da mulher, a suspeita é de overdose.
Após a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde o médico legista constatou que o ferimento no queixo da vítima não foi suficiente para causar a morte, além disso, outras partes do corpo da mulher foram avaliadas e nenhuma lesão foi encontrada pela equipe do IML.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a investigação só prosseguirá se surgirem fatos novos que apontem para o crime de assassinato.
"A Policia Judiciária não pode fazer no momento nada de investigação, a não ser que aconteça uma causa superveniente nesses fatos, mas, até o momento, estou aguardando o laudo do Instituto de Medicina Legal”, afirmou.