Parnaíba fica de fora e Piauí não terá escola cívico-militar

A lista das escolas foi anunciada pelo MEC

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (22), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, João Carvalho, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Arimatea Carvalho: O presidente Jair Bolsonaro esteve no litoral do Piauí, prometeu mundos e fundos, inclusive visitou uma escola que se tornaria escola militar, mas ontem o ministro da educação anunciou a lista de escolas cívico militares espalhadas pelo Brasil, há em escolas em 23 dos 26 estados brasileiros, só quatro ficaram de fora, três mais o distrito federal, e o Piauí ficou de fora. 

Caravana do Firmino

Arimartea Carvalho: A denominada Caravana do Firmino fez tanto sucesso que o prefeito decidiu instituí-la às sextas-feiras, quando não ha sessão na Câmara de Vereadores. Esse foi um pedido dos vereadores que gostaram da ideia. Não vai ser todas as sextas, mas com regularidade ele vai pegar a van, colocar os vereadores e outros convidados e ele vai com os vereadores visitar as obras. 

Tópicos
SEÇÕES