Pai e filho são presos acusados de aplicar golpe em mais de 30 residências de THE

O filho ficava conversando com as vítimas e o pai invadia os quartos.

Pai e filho identificados como Antônio dos Santos, 54 anos e Willames Rodrigues dos Santos, 33 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (15/08), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, acusados de furtarem mais de 30 residências na capital. 

De acordo com informações, eles chegaram nos imóveis, principalmente onde tinha idosos, se apresentavam como representantes de uma empresa de dedetização, pediam para fazer uma analise e na maioria das vezes antes da autorização dos proprietários, começavam a espalhar o veneno pela casa e pedia para a família se afastar do local, alegando ser por conta da substância pesticida utilizada. O filho ficava conversando com as vítimas e o pai invadia os quartos.

Willames Rodrigues dos Santos e Antônio dos Santos - Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

Até o momento as investigações apontaram que os acusados teriam aplicado o crime em pelo menos 30 residências, na zona Norte da capital.

“Conversavam bem, falavam bem, e daqui a pouco fazia amizade com a proprietária. Enquanto ele estava entrando em um cômodo o filho dele já estava entrando em outros cômodos atras de carteira, bolsas, celulares e outros objetos. As pessoas só descobriam depois de 30 min a 1 hora, teve gente que teve R$ 1.300, R$ 1.700 levados.” declarou o delegado do 7º Distrito Policial, Menandro Pedro.

Delegado Menandro Pedro - Foto: Reprodução/ TV Meio Norte  

Tópicos
SEÇÕES