“O TRE não sabe informar sobre o uso indevido de seu nome”, diz Edvaldo Moura

“O TRE não sabe informar sobre o uso indevido de seu nome”, diz Edvaldo Moura

Na abertura de uma das mais famosas séries lançadas esse ano no Netflix, com Wagner Moura, sobre a vida do mais famoso narcotraficante do mundo, Pablo Escobar, aparece surpreendentemente o nome Tribunal Reginal Eleitoral do Piauí.

O pequeno detalhe na abertura da série “Narcos” vem chamando a atenção dos internautas/telespectadores. Em dado momento, é possível ler o nome órgão do poder judiciários do nosso Estado.

O mistério envolvendo a nova série do Netflix, intitulada Narcos, e o nome do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí presente na cena de abertura parece que está perto de ser esclarecida.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Edvaldo Moura, concedeu entrevista ao Programa Agora e afirmou que medidas estão sendo tomadas para averiguar a inserção do nome do órgão na abertura da série associada ao tráfico de drogas.

“Eu me surpreendi com o uso do nome do TRE, que não sabe informar nada a respeito do uso indevido de seu nome e de sua imagem. A verdade é que nós ficamos surpresos e estamos adotando providências para tomar informações mais precisas a respeito dessa divulgação”, disse Edvaldo Moura.

Tópicos
SEÇÕES