No Agora, Elmano Férrer confirma saída do PTB

No Agora, Elmano Férrer confirma saída do PTB

Nesta terça-feira (25), o senador Elmano Férrer  confirmou, em entrevista no Jornal Agora, que está deixando o PTB. O parlamentar afirmou que, embora tenha recebido convites dos presidentes do PP e do PSD, deve seguir para o PMDB

"Ainda não tem data marcada a saída, mas, há uma tendência de eu deixar o PTB, depois de quase 20 anos de partido. A tendência é que eu vá para o PMDB, embora haja convites do Ciro Nogueira (PP) e do Gilberto Kassab”, afirmou. 

Elmano destacou que há algumas semanas participou de um jantar com o presidente Michel Temer e parte da equipe do governo e recebeu uma cobrança de Temer sobre a filiação ao PMDB. 

O senador ainda comentou como ficará a relação com o governador Wellington Dias (PT), após a mudança de sigla. 

"Nossa relação continua excelente, inclusive, peguei uma carona com o governador e vim para Brasília conversando com ele. Não existe nenhum problema entre o senador Elmano Férrer e o governador Wellington Dias. A decisão que eu tomar vem a reafirmar a nossa atenção para o Piauí”, afirmou. 

Elmano Férrer ainda descartou a possibilidade de ser candidato a governador do Piauí em 2018. 

"Não tenho nenhuma pretensão de ser candidato a governador. Quero é exercer meu mandato de senador, que não é meu, é de quem me mandou para cá”, pontuou. 


Tópicos
SEÇÕES