Mulher pede ajuda para fazer cirurgia ortopédica e não perder movimentos por completo

Mulher pede ajuda para fazer cirurgia ortopédica e não perder movimentos por completo

Maria Irani, mãe de oito filhos é autônoma e sobrevive da fabricação caseira de sabão em barra.

Há pouco mais de uma ano, Dona Irani começou a sentir dores no quadril e após procurar tratamento médico teve que tomar vários medicamentos, mas não teve melhora.

Ela reside na rua Sargento Melo, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Rua de difícil acesso, o que dificulta ainda mais a situação de Irani. Ela tem dificuldades para caminhar e precisa da ajuda da filha para realizar as atividades domésticas.

“Eu sinto dor dia e noite, a cada dia é pior. Eu fiz uma ressonância magnética e descobri que tenho que fazer uma cirurgia”, declarou Maria Irani.

O procedimento cirúrgico que Dona Irani precisa custa cerca de R$ 20 mil e a família pede ajuda aos telespectadores do Programa Agora.

“Qualquer médico ortopedista ou qualquer pessoa que esteja me vendo, eu peço ajuda por favor. Eu preciso voltar a caminhar para cuidar do meu filho pequeno. Eu não vou a escola, nem a festinhas de mães, porque eu não tenho condição de sair de casa e ele sente muita falta disso”, disse Dona Irani.

Se não conseguir fazer a cirurgia Maria Irani pode perder de vez os movimentos e ficar sem poder caminhar.

“O médico me deu três meses para fazer essa cirurgia, meu nome está na lista do SUS, mas nunca me chamaram, e se eu não fizer essa cirurgia logo vou focar sem andar”, declarou Irani, em pranto.

Qualquer pessoa interessada em ajudar pode ligar para o número 8852-3543.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES