O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em um balão da Avenida Universitária que dá acesso a Avenida Ininga, na zona leste de Teresina. Um motociclista totalmente embriagado não conseguiu parar no momento certo e colidiu na traseira de um veículo. A proprietária do automóvel chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para prestar socorro ao motociclista que ficou ferido.
Todos os curiosos que estiveram no local logo perceberam que o homem estava sob efeito de bebidas alcoólicas, no momento da colisão ele trafegava com um litro de bebida, que quebrou e causou um profundo corte em uma de suas mãos.
“Eu parei e ele batei, a batida foi muito forte. Estou pedido socorro, ligando para o SAMU”, disse Vinólia Vilarinho, proprietária do veículo.
O estudante Alexandre Júnior, que também passava pelo local afirmou que o motociclista não estava atento e por isso colidiu.
“A mulher do corolla vinha parando antes mesmo de chegar na rotatória e ele não parou de jeito nenhum. Ele tentou passar entre o carro e o meio fio, mas não deu certo e ele caiu”, disse o estudante.
O motociclista fugiu do local antes mesmo do SAMU e perícia chegarem.