Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (09), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.
Ananias Ribeiro: Bolsonaro fica por um período de quatro horas em Parnaíba, de 10h as 14h. Essa redução de uma hora, ao invés de começar 9h começar as 10h, tem como explicação a retirada da visita aos tabuleiros litorâneos da agenda. A primeira hora seria o sobrevoo nos tabuleiros.
O prefeito Mão Santa adiantou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também virá a Parnaíba. "Vai vir também a Michele Bolsonaro e eles vão ganhar um título, pela Câmara de Vereadores, uma comenda. Esse é o primeiro presidente da República que vem a Parnaíba no dia do aniversário da cidade", disse.
Arimatea Carvalho: O Efrem apurou hoje cedo que o tufão Lokima está chegando hoje na China, Japão, naquela parte da Ásia [onde o governador Wellington Dias está]. Havia uma dúvida se o governador participaria da visita do presidente Bolsonaro e ele disse que se convidado iria, no entanto o tufão vai retardar voos, por dois dias, a recomendação é que neste período voos não saiam lá de Xangai.