Michel Temer inicia cortes em cargos federais contra os “traidores”

Michel Temer inicia cortes em cargos federais contra os “traidores”

Dois indicados do senador Hélio José do PMDB-DF foram exonerados dos cargos da administração pública federal após o senador votar contra o projeto de reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Especiais, na derrota por 10 a 9. Os aliados atribuem o placar ao voto contra do senador, informou a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca nesta quarta-feira(21) no Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora. 

Ela falou ainda, que se ocorrerem mais traições na próximas votações no plenário e na Comissão de Constituição e Justiça, mais cortes de traidores serão efetuados. Os tucanos estão fazendo pressão ao senador afastado Aécio Neves para que ele renuncie à Presidência do PSDB. " O partido está dividido sobre continuar ou não na base do governo Temer. Na próxima semana os tucanos irão se reunir para analisar a decisão e aguardar a denúncia da PGR contra o presidente Michel Temer. Estão aguardando a repercussão de tudo", informou Samantha.

A correspondente Socorro Sampaio, informou direto da Europa, que a empresa de aviação America Airlines, está cancelando voos por causa do calor, principalmente, voos em direção ao Arizona-EUA que faz calor de 50 graus. Segundo as normas, os voos só podem acontecer com temperaturas de até 48 graus. Repercute também, o flagrante a parlamentares russos que apreciavam as fotos nas redes sociais da primeira dama do Brasil, Marcela Temer. A cena foi registrada durante evento no parlamento russo que contou com a presença de Michel Temer.

A jornalista Jôve Oliveira destacou a política local. Ela exibiu uma entrevista do deputado estadual Flávio Nogueira Jr, do PDT, que se queixou de informações divulgados sobre uma possível candidatura sua a deputado federal no ano que vem. "Digo a vocês que continuo a minha luta e o meu trabalho pela reeleição para deputado estadual", disse Flávio.

Tópicos
SEÇÕES