“Meu filho seria o homem da casa”, diz mãe de um dos acusados do crime em Castelo do Piauí

“Meu filho seria o homem da casa”, diz mãe de um dos acusados do crime em Castelo do Piauí

Os parentes dos acusados de cometerem o crime de estupro coletivo em Castelo Do Piauí tem evitado comentar o caso. Com exclusividade, mães dos menores resolveram relatar o drama vivido por suas famílias.

A mãe de um dos adolescentes que confessou ter participação no crime afirma que sua dor não se compara à dor da mãe de Danielly Rodrigues, que morreu após ser torturada, mas que também está sofrendo bastante com a situação, ela pede que a polícia deixe seu filho preso.

“Várias vezes eu procurei a polícia e pedi para eles ficarem com meu filho lá. Se eu soubesse o que ele estava fazendo não teria deixado ele sair de casa, como ele é menor, a polícia prende de manhã e solta de tarde. Eu também sinto uma dor, não se compara com a dor das mães das vítimas, mas eu sofro. Eu queria meu filho em casa, eu criei ele sozinho com a ajuda da minha mãe, eu ia dar ele quando ele nasceu, mas minha mãe não deixou e disse que ele seria o homem da casa”, disse a mãe.

Outra mãe, que ainda não acredita no envolvimento do filho conta das vezes reclamou com filho e pediu para ele evitar más companhias.

“Eu soube e fiquei muito triste, ele já tinha ido para a delegacia, eu estou muito abalada. As pessoas comentavam que ele usava drogas, mas eu nunca vi. Eu brigava com ele, mas ele não atendia. Quando a polícia chegou para prender ele, eu chorei muito”, disse a mãe.

Um dos jovens envolvidos no crime já tinha sido preso várias vezes por roubo, um dia antes do abuso sexual, ele foi levado pela polícia de Castelo do Piauí.

Tópicos
SEÇÕES