Mesmo na presidência do partido, Firmino Paulo pode deixar o PSDB

Mesmo na presidência do partido, Firmino Paulo pode deixar o PSDB

Apesar de ser o presidente estadual do partido, o deputado estadual Firmino Paulo pode estar deixando o PSDB. O parlamentar está temeroso em relação à formação da chapa proporcional e, inclusive, já teria recebido convites do PDT e dos Progressistas. As informações são da repórter Samantha Cavalca e foram divulgadas no Jogo do Poder desta quinta-feira (22). 

De acordo com o apurado pela jornalista, o deputado estadual só deve deixar o partido para uma sigla que apoie a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao Governo do Estado. Atualmente, a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa conta com Marden Menezes, Luciano Nunes e o próprio Firmino Paulo, que teme por sua reeleição. 

Além disso, o vereador Joninha, pré-candidato a deputado federal pela sigla, também deve desistir de postular uma vaga na Câmara Federal. 

Filiações

Nesta quinta-feira (22), o secretário de Segurança Pública e deputado federal licenciado, Fábio Abreu, filiou-se ao Partido da República. “Espero aqui ter todas as nossas convicções mantidas, que foi uma das principais conversas que tivemos, em relação à nossa independência”, afirmou Fábio Abreu, que deixou o PTB. 

Outro que mudou de partido foi o líder da oposição na Assembleia, deputado estadual Robert Rios, que deixou o PDT e ingressou no Democratas, sigla pela qual deve ser candidato ao Senado Federal. 

Tópicos
SEÇÕES