Marcelo Castro nega que esteja deixando o MDB

Marcelo Castro nega que esteja deixando o MDB

Nesta terça-feira (06), o deputado federal Marcelo Castro (MDB) comentou sobre a possibilidade de deixar o PMDB e filiar-se ao PR, bem como sobre a possibilidade de compor a chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) como candidato a vice-governador. 

“Tem um boato. Isso não tem o menor fundamento, que aconteceu foi um convite pelo presidente do PR, mas, de uma maneira muito sutil, muito educado. Tenho quase 40 anos de PMDB, 8 mandatos sempre disputados pelo PMDB, estou com 68 anos de idade e é muito difícil de uma pessoa da minha idade mudar de partido”, afirmou Marcelo Castro. 

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias, o presidente estadual do MDB reafirmou que o partido reivindica a vaga para o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho. 

“O PMDB não joga sujo, não passa rasteira, é transparente. Desde o primeiro dia que o PMDB diz: “pela nossa importância, pela nossa significância, nós queremos participar da chapa de Wellington Dias. Se tiver que abrir algum espaço para o outro partido, vai ser pela vaga de vice ou de senador, o que o PMDB pleiteia? A vaga de vice para o deputado Themistocles Filho, essa posição é transparente e cristalina, todo mundo sabe da posição do PMDB”, afirmou Castro.  

Tópicos
SEÇÕES