Luciano Leitoa diz que pesquisa demonstra sentimento da população

Luciano Leitoa diz que pesquisa demonstra sentimento da população

Nesta sexta-feira (23), o Agora deu prosseguimento à série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Timon, no Maranhão. O entrevista desta edição foi o candidato à reeleição Luciano Leitoa (PSB). 

O candidato iniciou a entrevista comentando a pesquisa divulgada no início da semana em que ele aparece 18 pontos percentuais a rente de Alexandre Almeida. Embora afirme que a pesquisa reflita a vontade da população de Timon, o candidato prega a cautela. 

"A pesquisa demonstra o sentimento da população, mas, eu não sou de cantar vitoria antes do tempo, porque eleição se ganha no dia da votação. Embora ache que essa seja a vontade da população, seguimos firmes nas ruas, conversando com a população. Essa pesquisa é uma sinalização da vontade do povo”, disse. 

Luciano Leitoa destacou que viabilizou o funcionamento do Polo Empresarial de Timon, conversando com empresários do nordeste e tentando empresas para a cidade. 

"Nós primamos principalmente pela seriedade com que gerimos os investimentos que chegam à cidade de Timon”, disse. 

O candidato destacou que os investimentos feitos na cidade fizeram com que a população, que antes migrava para Teresina, fizesse o caminho contrario. 

"Hoje temos uma cidade mais limpa, com pagamento em dia e isso é importante para dar confiabilidade àqueles que investem. Antes a população de Timon ia morar em Teresina, hoje acontece o contrário, várias pessoas de Teresina estão vindo morar em Timon", destacou. 

O candidato à reeleição rebateu as criticas aos serviços oferecidos pela Águas de Timon e afirmou que os problemas de abastecimento de água assolam o Brasil inteiro. De acordo com ele, a empresa já investiu 26 milhões em Timon.

"O Brasil e o mundo passam por um problema hídrico e Timon não seria diferente. Por isso, é preciso que se tenha muitos investimentos e eu não poderia deixar passar a oportunidade de fazer uma concessão para trazer investimentos para a cidade, era a única alternativa para que nos pudéssemos resolver o problema da agua em Timon”, afirmou Luciano Leitoa. 

Tópicos
SEÇÕES