Um jovem identificado como Jonas de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (18). A vítima estava sentada, sozinha, no Bar da Alda, localizado no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, quando dois indivíduos em uma motocicleta o surpreenderam com disparos. Jonas não tinha passagem pela policia.
Uma das principais linhas de investigação da polícia é que a vitima pode ter sido confundida com um traficante muito conhecido na região, que teria o mesmo apelido que Jonas "Bolinha". Ainda não se sabe se realmente se trata de um homicídio por engano.
“Os parentes informaram que ele estava sentado em um bar e chegaram dois elementos em uma motocicleta modelo 160, preta e vermelha, e alvejaram o mesmo”, afirmou os policiais. “As informações que me passaram é que ele era da igreja, muito decente esse rapaz”, continuou.
Jonas de Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital do Buenos Aires.