Idoso morre após levar facada na garganta na zona rural de Teresina

Idoso morre após levar facada na garganta na zona rural de Teresina

O idoso Domingo Francisco de Sousa,  de 67 anos, foi assassinado com uma facada na garganta que quase degolou seu pescoço. De acordo com informações dos familiares, a vítima saiu de casa para visitar um parente e ao chegar no local houve uma discussão, que acabou terminando na morte do idoso. O crime ocorreu no Povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina

O acusado de cometer o crime é Cleidisson Alex Mesquita Silva, que é casado com a sobrinha da vítima. No final da manhã de ontem a vítima saiu para a casa do acusado e não voltou mais. Uma criança de 3 anos, filha do acusado, chegou a pedir socorro a uma vizinha.

Após o crime, Alex foi na casa de seu Domingos e confessou o crime. Segundo uma vizinha, antes de fugir, Alex ainda tentou levar a filha, mas foi impedido. O acusado está foragido e já morava no povoado há cerca de quatro anos e era conhecido de ser violento com a sua esposa.

“Eu não esperava ele matar meu marido, mesmo ele batendo na minha sobrinha eu jamais esperava que ele seria capaz de matar um familiar”, disse a esposa de seu Domingos, que foi um dos responsáveis por fundar o povoado Santa Luz, onde morava há cerca de 20 anos. A vítima deixa esposa e 7 filhos.

A Delegacia de Homicídios foi até o local, realizou perícia, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito.

Tópicos
SEÇÕES