Homem tenta vender celular na Internet e sofre sequestro relâmpago

Homem tenta vender celular na Internet e sofre sequestro relâmpago

Na tarde da última quarta-feira (03), um vendedor sofreu um sequestro relâmpago no centro de Teresina ao se encontrar com um homem que havia se passado por um comprador de um aparelho celular. A vítima só foi liberada horas depois, na zona rural da cidade de Timon-MA.

Os criminosos chegaram à vítima após verem o anúncio do celular em um site de compra e vendas. De acordo com o vendedor, inicialmente, o homem foi sozinho ao local marcado e, em seguida, disse que retornaria depois com o dinheiro para comprar o aparelho. Ao retornar ao local, o suspeito chamou o vendedor para dentro de um veículo, onde haviam outros dois criminosos. 

“Nessa que ele voltou, pediu para eu entrar no carro dele e quando entrei, fui surpreendido por dois rapazes, sendo um deles armado”, afirmou a vítima que teve levados além do celular, joias e R$ 1700, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 13 mil.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e, ainda na tarde de ontem, a polícia conseguiu prender um dos acusados de participar do crime, além de apreender o veículo utilizado no sequestro. 

“Conseguimos prender ele na residência dele. No momento, ele confessou que já tinha feito vários sequestro relâmpagos aqui em Teresina”, afirmou o chefe de investigação do 1º DP, Nonato Martins. 

Tópicos
SEÇÕES