Homem é preso acusado de assalto, é solto e volta a roubar

Homem é preso acusado de assalto, é solto e volta a roubar

Um restaurante fechado localizado no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina foi arrombado cinco vezes em apenas um mês. Três  homens são acusados de praticarem os assaltos. Um deles foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (14), mas foi liberado em audiência e custódia e é acusado de em menos de 24 horas voltar ao local para roubar. A policia diz que esse é um grupo especializado em assaltos.

“Eu acho que eles vão levar até o prédio, eles levaram televisores, ventiladores, computadores e agora eles estão levando o que encontram no local”, disse o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa.

Os criminosos agem a qualquer hora do dia ou da noite. Eles costumam arrancar a porta fora e levar o que objetos. O restaurante fica localizado no cruzamento da Rua Pedro Freitas. A Polícia já identificou o grupo que age no local: João Francisco, Fabricio Rodrigues do Nascimento e Alexsandro Silva Muniz.

João Francisco, o Magrão, foi autuado em flagrante com objetos furtados do restaurante, mas foi liberado no dia seguinte na audiência de custódia e na tarde de quinta-feira, voltou ao local para terminar de roubar os objetos

Tópicos
SEÇÕES