O homem que foi baleado durante um assalto a uma padaria na região do bairro Vale do Gavião, último domingo (12), já se recupera do ferimento em casa. Josélio do Nascimento levou um tiro no peito durante o assalto. Evangélico, o auxiliar da construção civil atribui sua sobrevivência a um milagre.
“Isso foi um livramento que Deus me deu, porque eu acredito que foi a mão de Deus que me livrou, a bala saiu, não desceu para os pulmões, ela atravessou”, disse vítima, emocionada ao relembrar o ocorrido.
Um homem identificado como Pedro Pereira Gomes da Silva chegou a ser preso na noite da última quarta-feira (15) e confessou ter atirado na vítima durante o assalto, mas, após ser encaminhado para a Central de Flagrantes, foi liberado porque o prazo para a prisão em flagrante já havia expirado. Os outros dois acusados ainda não foram identificado pela polícia.
Apesar de esperar que seja feita justiça em seu caso, a vítima afirmou que já perdoou os criminosos.
“Eu perdoo porque sou evangélico. A bíblia diz que o nosso pai celestial diz que nós temos que perdoar. Só que tem a justiça de Deus e tem a justiça dos homens”, afirmou.