Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (02), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.
Efrem Ribeiro: O prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi a Brasília, mas deu um jeito de ir a São Paulo para conversar com Washington Bonfim, para tratar de uma possível candidatura dele à Prefeitura de Teresina.
Arimatea Carvalho: Eu ainda acredito que o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Chales Silveira, apesar dos contratempos e de ele perder pontos por se reunir com vereadores e irritar o prefeito, ele ainda é o candidato preferido de Firmino Filho.
Sávia Barreto: Na bolsa de apostas, hoje o Washington subiu, ele está trabalhando para ser o candidato e o prefeito sinaliza que ele pode trabalhar.
Bolsonaro vai trabalhar para enfraquecer politicamente Wellington Dias
Sávia Barreto: O presidente Jair Bolsonaro está determinado politicamente a minar o governo Wellington Dias no Piauí, além de ele trabalhar para que Mão Santa seja o candidato a governador em 2022, ele tem conversado com membros do PSL, quais são as principais cidades e quais os nomes que eles podem atrair e filiar ao PSL porque ele quer o comando das cinco principais cidades do Piauí, para minar politicamente o governador Wellington Dias. Isso não só no Piauí, ele quer enfraquecer o PT no Nordeste.