Carmem Lúcia Alves da Silva tem 61 anos e foi casada com o turco Marrie Darqui de 41 anos de idade, durante um ano e meio.
No último dia 08 de março uma fatalidade separou o casal, eles estavam no sítio de Carmem no povoado Riachão, quando Marrie manuseou de forma incorreta uma armadilha feita pelo caseiro do sítio para matar animais que estavam estragando a plantação.
“O rapaz trouxe o aparelho e colocou num lugar reservado, meu marido encontrou e eu pedi para ele não pegar. A intenção era matar os bichos, o aparelho disparou e atingiu a perna dele”, disse Carmem Lúcia.
Ela levou o esposo até o hospital de Davi Caldas para receber atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi então que Carmem Lúcia passou a ter sérios problemas com a família do turco. Segundo ela, os familiares que estão na Alemanha acusam Carmem de ter matado Marrie.
“Estão me acusando que eu matei ele, e que ele tem muitos bens. Mas isso não é verdade. eu quero esclarecer isso e que a família dele aguarde o laudo médico que vai dizer porque ele morreu”, disse Carmem.
O corpo do turco está no IML (Instituto Médico Legal), de Teresina aguardando o contato da família.
Dorinha Nascimento, uma amiga da família também afirmou que a morte do turco se deu por um acidente.