Família de pai de santo executado na zona norte de Teresina pede justiça

Família de pai de santo executado na zona norte de Teresina pede justiça

Francisco Gleisson Alves, conhecido como pai de santo, foi morto no dia 12 de janeiro, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

No momento do crime, homens chegaram a residência e atiraram contra Francisco Gleisson, preservando a vida de sua esposa.

Na fuga, os criminosos levaram o carro da família e a quantia de R$ 100, mas abandonaram o veículo próximo a casa da vítima.

A polícia iniciou investigação partindo de duas linhas principais: latrocínio (roubo seguido de morte) e execução (uma morte por encomenda).

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios e já há indícios da motivação do crime. A família de Francisco Gleisson acompanha passo a passo.

“Estou acompanhando passo a passo, pois nós queremos justiça pela morte do meu filho, foi uma morte que eu até agora não entendi. Na verdade ninguém está entendendo. A covardia foi muita, meu filho estava em casa e estava assistindo até que chegaram essas pessoas batendo no portão”, disse Rita Vieira, mãe da vítima.

“Nós acreditamos muito no trabalho do Delegado Bareta e nós queremos resposta, queremos justiça. Ele era uma pessoa que não tinha inimigos. Acreditamos que tem um mandante desse crime ”, declarou Teresa Lima, cunhada de Gleisson.

“Eu só posso dizer que a investigação está caminhando de forma positiva. A polícia civil, através da delegacia de homicídios, nunca vai deixar de dar uma resposta e essa resposta pode demorar porque é preciso provas para que haja julgamento do acusado”, declarou Delegado Bareta.





Tópicos
SEÇÕES