Fábio Novo deve ser o pré-candidato do PT em Teresina

A questão deve ser fechada na segunda-feira

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (29), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Ananias Ribeiro: A reunião ontem, com os três pré-candidatos mais o presidente municipal do PT, o ex-vereador Gilberto Paixão, ficou claro que Fábio Novo ganha no diretório e ganha na pesquisa. 

Amadeu Campos: Então a pesquisa já estava feita e como o governador não estava aqui deixaram para segunda-feira?

Ananias Ribeiro: Colocaram para segunda para ter a presença do governador, dos deputados federais, estaduais, líderes partidários, vereadores. Todo mundo do PT vai estar reunido para fazer este anúncio, mostrar a união do partido e isso vai ser uma saída honrosa tanto para o Junior do MP3 como para o Franzé, porque o Fábio Novo já ganhou no diretório e na pesquisa. Ontem foi acertado só a melhor forma de se fazer isso, porque quando Fábio Novo for anunciado como pré-candidato do PT, o partido tem que estar minimamente unido para apoiá-lo, não valia a pena brigar com o Franzé, porque corria o risco de ele cruzar os braços e não apoiar a candidatura do Fábio Novo.

Tópicos
SEÇÕES