Na edição do quadro Jogo do Poder dessa segunda-feira (14/01), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e João Carvalho, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.
Evaldo Gomes diz que votará em bloco com a oposição para presidência da Assembleia
O deputado Evaldo Gomes foi ouvido pelo jornalista Efrem Ribeiro, sobre a eleiçãopara a mesa diretora da Assemebleia Legislativa do Piauí. "Estamos em um bloco da oposição formado pelos deputados Marden Menezes, Gustavo Neiva e Teresa Brito, que assume a partir de primeiro de fevereiro. Estamos conversando, ainda temos tempo, estamos trocando ideia, a nossa intenção é votar em bloco e no momento oportuno nós vamos fazer nossa escolha e na hora certa todos os piauienses saberão do nosso voto para a mesa diretora desta casa", disse.
Amadeu Campos: Para mim, a decisão do deputado Evaldo Gomes deixa claro que ele ficará na oposição. Se falava que ele poderia ser incorporado à base do governo, mas isso mostra que ele não vai. O Solidariedade deve ir para a base do governo.
Arimatea Carvalho: O [vereador] Major Paulo Roberto é um estranho no ninho, o Evaldo espera que ele saia e ele disse que não sai de jeito nenhum.
Efrem Ribeiro: Ele disse que pode trabalhar sem problema com o Evaldo.
João Carvalho: Se ele se subordinar ao Evaldo, sim.