Estudante relata momentos de terror após ser ferido em tiroteio

Estudante relata momentos de terror após ser ferido em tiroteio

O estudante Mateus de Sá, que foi ferido com um tiro na nuca na ação que resultou na morte do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendonça, na tarde da última terça-feira (07), já recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina. 

O jovem relatou à equipe do Jornal Agora os momento de terror que viveu que foi baleado ao passar pelo local onde aconteceu o confronto do policial com os criminosos e disse que não soube identificar de onde veio o tiro que o atingiu. 

"Eu estava no ônibus voltando para casa e na hora eu fui o primeiro a ser atingido. Quando eu fui atingido, que quebrou o vidro, ninguém sabia o que estava acontecendo direito, aí começou a troca de tiros e todo mundo deitou no ônibus, quando todos deitaram eu estava com a cabeça doendo muito e vi que estava descendo sangue, afirmou.


Mateus de Sá agradeceu a ajuda que recebeu dos passageiros e do motorista do coletivo, que desviou de sua rota para levar o estudante para o HUT. 

A bala que atingiu o universitário está alojada na nuca e não foi retirada porque não compromete a saúde do jovem. 

Natural da cidade de São João do Piauí, o jovem, que está em Teresina para estudar, relatou que há cerca de um mês já havia sido assaltado quando ia para a faculdade. 

"No primeiro dia de aula, indo para a faculdade, eu fui assaltado aqui perto de casa, levaram meu dinheiro e meu celular. Isso é muito ruim, quando completou um mês que eu fui assaltado, aconteceu isso ontem”, lamentou o jovem. 

Tópicos
SEÇÕES