Policiais militares do estado do Pernambuco são acusados de terem assassinado a tiros um cigano na cidade de Flores do Piauí. O crime teria acontecido na noite da última quarta-feira (13) e a vítima foi identificada como Jardel Viera da Silva.
Os policias teriam sido contratados para fazerem a cobrança de uma divida relacionada à venda de um veículo que a vítima havia comprado. Durante a abordagem ao cigano houve um troca de tiros e Jardel Vieira acabou sendo atingido, morrendo no local.
A dupla foi presa em uma barreira policial na cidade de Canto do Buriti. Os policiais foram identificados como Júlio César da Silva Santos, que foi baleado três vezes no confronto e precisou passar por cirurgia, e Rafael Pereira dos Santos.
“Os policiais do Pernambuco foram abordados por policiais militares de Floriano e um estava ferido devido o confronto que houve na residência desse cigano e ele hoje se encontra no Hospital de Floriano e o outro policial também está em Floriano, onde foi autuado”, explicou o Coronel Marcos Antônio da PM-PI.