Dr. Pessoa foi vetado no partido de Jair Bolsonaro no Piauí

Dr. Pessoa foi vetado no partido de Jair Bolsonaro no Piauí

Nesta terça-feira (31), os jornalistas participantes do quadro Jogo do Poder, do Jornal Agora, comentaram o projeto de lei que está na pauta do Senado que regulamenta o serviço de transporte por aplicativos de celular. O assunto levou à Brasília taxistas e motoristas do Uber, que se manifestam contra e a favor da medida. 

Para os jornalistas, a sociedade está no meio da divisão existente entre os taxistas e o Uber. Segundo a jornalista Samantha Cavalca, existe a possibilidade de a votação no Senado ser adiada mais uma vez. De acordo com Arimateia Carvalho, os taxistas piauienses relatam que não conseguiram ter acesso aos senadores da bancada do estado. 

Dr. Pessoa vetado por partido de Bolsonaro

De acordo com o jornalista Ananias Carvalho, no Piauí, esteve muito próxima a ida do deputado estadual e pré-candidato ao governo do estado, Dr. Pessoa (PSD), para o Patriotas, partido do presidenciável Jair Bolsonaro. A filiação, no entanto, teria sido barrada por Julian Lemos, assessor de Bolsonaro na Paraíba e coordenador da sigla no nordeste. A argumentação para o veto de Dr. Pessoa no Patriotas e teria sido uma possível instabilidade política do deputado estadual piauiense, que causaria problemas dentro das direções dos partidos. 

Após o veto do Patriotas, Dr. Pessoa estaria interessado em participar de uma composição com a presidenciável Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. 

Tópicos
SEÇÕES