O Deputado Estadual e presidente do PP (Partido Progressista) no Piauí, Júlio Arcoverde, concedeu entrevista ao Programa Agora. Entre outros temas, Júlio Arcoverde falou da aliança mantida entre o PP e o Governo de Wellington Dias e posicionamento na Assembleia Legislativa.
“Como partido aliado do governador temos que trabalhar para fortalecer a base do governo de Wellington Dias. Independente da eleição da Alepi, estaremos unidos nesse mesmo objetivo. Na Assembleia estaremos juntos com nossos colegas sem remoer o que passou”, declarou.
Alianças
“As alianças surgiram a partir de acomodações partidárias, e agora partiremos para a criação das comissões”, disse.
Comissões
“Hoje o Deputado Luciano Nunes pediu que fosse feita uma reunião amanhã para começar a resolver a questão das comissões, mas acredito que só serão realmente firmadas após o feriado de carnaval”, pontuou.
Perspectiva
“Como deputado quero herdar de meu pai a sinceridade, a humildade e a responsabilidade de ser sempre honesto. Tenho uma responsabilidade muito grande, quero orgulhar o povo do Piauí e os eleitores que me deram os votos de confiança”, afirmou.
PP
“O PP tem se destacado, após a eleição de 2012, muitos políticos se juntam por bandeiras de Estados. A partir de 2013, com Firmino Filho e Ciro tendo um prestígio muito grande, o PP pode ter uma afinidade com a prefeitura para questão administrativas, no ano de 2013 e 2014. Agora no final de 2014, o prefeito fez o convite para que o PP apoiasse e fizesse parte de sua base administrativa, até para dar uma resposta para Teresina”, declarou.
Júlio Arcoverde finalizou suas considerações afirmando que o PP continuará mantendo parceria com o prefeito de Teresina, Firmino Filho.