Deputado Júlio Arcoverde reafirma apoio do PP a Firmino Filho

Deputado Júlio Arcoverde reafirma apoio do PP a Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Estadual e presidente do PP (Partido Progressista) no Piauí, Júlio Arcoverde, concedeu entrevista ao Programa Agora. Entre outros temas, Júlio Arcoverde falou da aliança mantida entre o PP e o Governo de Wellington Dias e posicionamento na Assembleia Legislativa.

“Como partido aliado do governador temos que trabalhar para fortalecer a base do governo de Wellington Dias. Independente da eleição da Alepi, estaremos unidos nesse mesmo objetivo. Na Assembleia estaremos juntos com nossos colegas sem remoer o que passou”, declarou.

Alianças

“As alianças surgiram a partir de acomodações partidárias, e agora partiremos para a criação das comissões”, disse.

Comissões

“Hoje o Deputado Luciano Nunes pediu que fosse feita uma reunião amanhã para começar a resolver a questão das comissões, mas acredito que só serão realmente firmadas após o feriado de carnaval”, pontuou.

Perspectiva

“Como deputado quero herdar de meu pai a sinceridade, a humildade e a responsabilidade de ser sempre honesto. Tenho uma responsabilidade muito grande, quero orgulhar o povo do Piauí e os eleitores que me deram os votos de confiança”, afirmou.

PP

“O PP tem se destacado, após a eleição de 2012, muitos políticos se juntam por bandeiras de Estados. A partir de 2013, com Firmino Filho e Ciro tendo um prestígio muito grande, o PP pode ter uma afinidade com a prefeitura para questão administrativas, no ano de 2013 e 2014. Agora no final de 2014, o prefeito fez o convite para que o PP apoiasse e fizesse parte de sua base administrativa, até para dar uma resposta para Teresina”, declarou.

Júlio Arcoverde finalizou suas considerações afirmando que o PP continuará mantendo parceria com o prefeito de Teresina, Firmino Filho.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES