Segundo a denúncia de uma menor de idade a confusão teve início por volta das 20h da noite de quarta-feira (21) na Vila Monteiro, em Timon (MA).
Policiais estariam jantando em um bar quando a jovem resolveu tirar fotos das motocicletas, um vizinho do bar informou a Polícia Militar e então começou a confusão.
“Lá tinham oito motos e lá é uma casa de prostituição e eles não deveriam estar ali. Eles me ameaçaram e colocaram uma lanterna no meu rosto, disseram que eu estava marcada e pediu para que eu apagasse a foto”, disse ela.
A menor fez uma gravação de vídeo no local onde mostra também viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros, que haviam realizado uma ocorrência há pouco tempo.
No vídeo é possível ouvir pessoas em defesa da menor. Revoltado, o pai resolveu registrar um Boletim de Ocorrência, mas afirma ter sido desrespeitado e desacatado pela Delegada.
“Ela me deu um tapa nas costas e disse que quem iria me denunciar era ela”, falou o pai da menor.
A equipe do Programa Agora esteve no 11° Batalhão da Polícia Militar em Timon, onde o Comandante Major Sousa, afirmou que só se pronunciará após denúncia formalizada.
Vídeo completo: