Defesa Civil monitora 50 áreas de risco em Teresina

Defesa Civil monitora 50 áreas de risco em Teresina

A chuva que caiu em Teresina na noite da última segunda-feira (16) causou estragos na capital e deixou a Defesa Civil em alerta para regiões da cidade que oferecem riscos aos moradores.O tempo chuvoso ainda impediu a decolagem e pousos de aeronaves no Aeroporto durante a madrugada e a manhã da terça-feira (17). 

Em vários pontos de Teresina arvores foram derrubadas com a força dos ventos e da chuva. A avenida Zequinha Freire precisou ser interditada, durante a manhã desta terça-feira (17), por conta da queda de uma árvore. 

A capital piauiense tem 50 áreas de risco para deslizamentos e enchentes e esses locais são monitorados pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A situações mais delicadas estão no Residencial Pedro Balzi, Parque Vitória, Parque Brasil e Residencial Dilma Rousseff. 

“A prefeitura está acompanhando e já estamos pensando junto com as SDUs na remoção destas famílias para um terreno que a prefeitura dispõe nas imediações do Pedro Balzi. Estamos fazendo visitas dioturnamente em parceria com o Corpo de Bombeiros”, explicou o coronel Marcos David. 

Tópicos
SEÇÕES