Combate ao narcotráfico: operação apreende grande quantidade de entorpecentes em Teresina

Combate ao narcotráfico: operação apreende grande quantidade de entorpecentes em Teresina

Numa operação policial da Delegacia Geral do Piauí, foram presas quatro pessoas e apreendida grande quantidade de drogas.

Daniela Barros e Willame Moraes, delegados que atuam em Teresina no combate ao narcotráfico e drogas sintéticas, concederam entrevista ao Programa Agora e deram detalhes desta operação.

“Essa investigação teve início com a primeira prisão e apreensão de drogas sintéticas no Estado do Piauí, que aconteceu no início deste ano quando foi apreendida o 25 E, droga de uso potencializado similar ao LSD. Isso culminou no encerramento da operação que desencadeou todo o monitoramento desse perfil de traficante que tem como público-alvo estudantes e trabalhadores liberais, de classe média e classe média alta. Os traficantes pertencem ao mesmo meio dos seus consumidores. Apreendemos a maconha potencializada que segundo eles, é de melhor qualidade e custa até R$ 80,00 a grama. A outra maconha eles consideram popular”, declarou Daniela Barros.

“Hoje é uma consequência da operação inicializada no início do ano e realizamos essas apreensões”, disse Willame Moraes.




Tópicos
SEÇÕES