O ex-ministro Geddel Vieira Lima, que foi preso recentemente após ter sido encontrado R$ 51 milhões em um apartamento pertencente a ele em Salvador, pediu aos advogados que seja solicitada a sua prisão domiciliar. Segundo Geddel, ele estaria sentindo medo de ser estuprado no presídio em que se encontra preso, a Penitenciária da Papuda em Brasília.
Para os jornalistas do quadro Jogo do Poder no Jornal Agora, Geddel está brincando com a justiça, além de usar uma alegação ridícula. Existe um temor por parte do Palácio do Planalto, sobre a possibilidade de Geddel fazer delação, pois todos sabem que Geddel está para Temer como Palocci está para Lula.
O deputado federal Heráclito Fortes(PSB) e o senador Ciro Nogueira(PP) disputam o título de "padrinho" da retomada do Programa Luz para Todos no Piauí. O projeto foi lançado em Brasília pelo Governo Federal e terá novas ligações no Estado. Os políticos piauienses têm sido bem recebidos pela coordenação do programa, mas Ciro e Heráclito alegam ambos, que participaram ativamente do processo de retorno do programa ao Piauí. Ciro postou em redes sociais uma nota enfatizando o seu empenho e sua luta pela reativação do projeto. Já Heráclito, utilizou o plenário da Câmara para dizer a mesma coisa.
Ainda em Brasília, dois políticos piauienses são citados por Rodrigo Janot, após ter sido encontradas anotações do doleiro Luiz Funaro. Marcelo Castro teria recebido R$ 1 milhão. O outro nome foi o de Ciro Nogueira, por ter sido citado no núcleo político da organização sobre as negociações com o PP para comandar a Caixa Econômica.
O governador Wellington Dias vai asfaltar através da Secretaria Estadual de Transportes, 300 ruas de Teresina, que serão indicadas por vereadores da capital após solicitações junto ao governador. A Prefeitura de Teresina vai entrar na obra apenas com os projetos técnicos para o asfaltamento.