Casal permanece internado com queimaduras após marido atear fogo na esposa em Timon

Casal permanece internado com queimaduras após marido atear fogo na esposa em Timon

Cerca de 22 dias se passaram e até agora a família de dona Maria Antônia, queimada pelo próprio marido, Laurindo Tertuliano, em Timon (MA), aguarda respostas.

No dia 09 de janeiro, após bebedeira Laurindo discutiu com Maria Antônia e ateou fogo em sus esposa. O fogo se alastrou por toda a residência e ambos quase morreram.

A vítima está internada com queimaduras de terceiro grau no Hospital de Urgências de Teresina. O acusado de cometer o crime também se encontra internado, pois também foi atingido pelas chamas.

“No começo ela não quis dizer que foi ele que fez isso, ela disse apenas que foi acidental. Depois ela disse que ele tinha ateado fogo nela”, disse a filha do casal, afirmando que todas as vezes que Laurindo bebia ficava agressivo e também usava drogas.

A família da vítima fez a denúncia, porém a polícia de Timon ainda não se manifestou sobre o caso.

“Nós registramos o Boletim de Ocorrência, mas a delegada ainda não tomou providência. Eu dei meu depoimento, levei fotos, uma declaração do Hospital e estamos aguardando”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

A família teme pelo que possa acontecer já que marido e esposa estão internados no mesmo espaço e Laurindo já até caminha pelo hospital.

A delegada responsável pelo caso foi procurada pela equipe do Programa Agora, mas estava em uma reunião e não pode se pronunciar.




Tópicos
SEÇÕES