Candidatos à presidência da APPM expõem suas aspirações a frente da associação

Candidatos à presidência da APPM expõem suas aspirações a frente da associação

Três candidatos que disputam presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), estiveram no Programa Agora, onde tiveram espaço democrático para expôr suas considerações e aspirações a frente da APPM.

Arinaldo Leal, candidato a reeleição e prefeito de Vila Nova do Piauí, afirmou ter projetos em andamento na APPM.

“Temos muitos projetos em andamento e estou me colocando a disposição para votação dos colegas”, declarou Arinaldo Leal.

Ele disse ainda que tantos projetos são resultado de parcerias firmadas em seu pleito.

“Ano passado conseguimos firmar parcerias e elaboração de projetos e ações, mas temos a pretensão de fazer muito mais. Além da incrementação de receitas, com o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon, temos o projeto de expandir essa incrementação para os demais municípios. Nosso partido na APPM é o partido dos municípios”, declarou Arinaldo Leal.

Hélio Rodrigues, prefeito de Hugo Napoleão, é candidato a presidência da APPM pela primeira vez e afirma que agora é a vez do Médio Parnaíba agir no Estado.

“Acredito que agora é a vez do Médio Parnaíba ter atuação no Piauí. No município de Hugo Napoleão, eu costumo fazer parcerias positivas e soluções para o município. Temos dificuldades de orçamentos, como em todos os municípios, mas estamos procurando nos estabilizar através de setores responsáveis. Também a questão da água, sabemos que temos que reunir o conselho do APPM para melhorar essa situação no Estado”, declarou Hélio Rodrigues.

Arinaldo Leal e Hélio Rodrigues afirmaram não ter interferência por parte de Wellington Dias.

“Achei a posição de Wellington Dias muito coerente. Ele disse que se fosse possível fazer um consenso seria bom; se não, o candidato que ganhar terá seu apoio para melhorias no Estado”, disse Arinaldo Leal.

Segundo os prefeitos, o pleito da presidência da APPM será feito sem interferência do Governador, porém com seu apoio.

Paulo Martins, defendeu o empreendedorismo como alternativa para melhorar a economia do Estado.

“Sou candidato e acredito que este é um momento importante, quando assumi o município de Campo Maior até hoje houve um crescimento muito grande no número de empreendedores individuais e quero incentivar o empreendedorismo nos vários municípios do Estado”, declarou Paulo Martins, prefeito de Campo Maior.




 

Tópicos
SEÇÕES