Bandidos fazem família refém durante arrastão em Teresina

Bandidos fazem família refém durante arrastão em Teresina

 Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira(05), quatro bandidos fizeram uma família refém no Bairro Matinha, em Teresina.


Segundo informações três deles eram menores de idade e um maior identificado como Wagner, confessou ser o autor dos disparos contra Vitinho, morto no Bairro São Joaquim, zona norte da capital.

O casal e dois filhos ficaram sob a mira de um revólver calibre 32 durante quarenta minutos.


A dona de casa, afirma que os bandidos tinha interesse nos pertences da família e que o tempo todo diziam que venderiam os produtos para comprar 'ferro' (arma de fogo).

Os vizinhos perceberam a movimentação estranha na residência. Um radialista disse que do condomínio onde mora pode ver toda a ação dos bandidos e, junto com outros vizinhos, chamou a polícia.

Os policiais militares do 1° Batalhão e a RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) foram acionados, ao chegar no local, um dos menores que fazia a família de refém, fingiu ser filho do casal e disse a polícia que estava tudo tranquilo.

Ainda assim, os policiais bastante experientes, perceberam que algo acontecia e deram início a uma negociação, para que os bandidos libertassem os reféns e se entregasse. Os três menores foram apreendidos e o jovem maior de idade foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES