Bandidos chegam atirando e amedrontam moradores de bairro em Teresina

Bandidos chegam atirando e amedrontam moradores de bairro em Teresina

Exatamente às 10h da manhã deste domingo, 17, uma moto parou em frente a uma residência com dois homens e começaram a disparar contra uma residência, no Parque Afonso Gil, em Teresina. A proprietária da casa, identificada por Deuzelina de Almeida, ficou apavorada quando ouviu o tiroteio.

“Eu estava na minha casa quando eles chegaram atirando. Eu tenho três netinhos e não posso sair da minha casa! Eu sei quem atirou contra a minha casa. Eles andam numa Bros preta”, afirmou a dona de casa ao afirmar que não é a primeira vez que esse fato acontece. Ela acredita tratar-se de um aviso.

Diversas marcas de balas ficaram pelas paredes da residência, onde também funciona uma pequena venda de bebida.

“Eu vivo rezando, pedindo a Deus para que nunca aconteça nada! Ontem, atiraram aqui na casa o lado. Um dos tiros acertou o poste. Eu quero ir embora daqui porque a gente não tem paz e nem sossego”, disse uma moradora.

Esses indivíduos chegam como se fossem policiais com a arma em punho fazendo uma espécie de ronda. Eles não respeitam ninguém! Bandido não respeita nada”, afirmou um morador.

A gente tomou conhecimento dessa ocorrência devido a um furto. Nós viemos atender essa ocorrência e nos deparamos com essa situação. Nós pedimos que a dona de casa faça um registro na Polícia. Com certeza esses elementos vão ter prisões decretadas”, disse um policial.


Tópicos
SEÇÕES