Assassinos de advogado morto no ano passado permanecem em liberdade

Assassinos de advogado morto no ano passado permanecem em liberdade

O advogado Francelino Moreira Lima, tinha 33 anos quando foi assassinado em 23 de maio do ano passado. Era casado e pai de três filhos, procurava uma casa para comprar quando foi brutalmente assassinado por tiros de revólver.

Segundo informações o autor dos disparos foi um menor de idade acompanhado por outras duas pessoas. O menor foi apreendido porém já está em liberdade.

Na manhã desta terça-feira, foi inaugurada no fórum dos feitos da Fazenda Pública, a sala dos advogados em homenagem a Francelino Pereira Lima. OS familiares do advogado estiveram presentes.

O advogado João Washigton Melo disse que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está atenta ao caso e já conseguiu nomeação de um promotor de justiça para cuidar do caso, esclarecendo e colocando os culpados na cadeia.

“Hoje foi nomeado um promotor para acompanhar o caso e aprofundar as investigações já que no ato participaram três elementos. O menor já foi identificado, mas é preciso que os culpados paguem pelo crime”, disse João Melo.

“Nós vivemos e temos o direito de ver inquéritos sendo concluídos, é importante que os culpados paguem pelo que cometeram”, disse um colega advogado.





Tópicos
SEÇÕES