Amadeu afirma que irá respeitar decisão do PT quanto a aliança

Amadeu afirma que irá respeitar decisão do PT quanto a aliança

Nesta quinta-feira (09), o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, Amadeu Campos, comentou a decisão a rejeição de um grupo de mulheres do Partido dos Trabalhadores a uma aliança do partido com o jornalista. 

Amadeu Campos afirmou que o momento é propício para que sejam feitos esclarecimentos sobre o assunto e destacou que irá respeitar a decisão do Partido dos Trabalhadores.

"Esse movimento das mulheres do PT, que sempre foi um movimento forte, oxigena, não só o partido, mas também a política. A política vive disso, das discussões, dos debates. Eu fico é satisfeito de vê-las questionando e entendo como uma oportunidade fazer todos os esclarecimentos devidos. No que eles decidirem, nós do PTB vamos respeitar”, disse o apresentador. 

As mulheres do PT rejeitam a aliança com o jornalista e ameaçam, inclusive, abandonar suas candidaturas caso a aliança se concretize.  

“As mulheres do PT não aceitam a aliança com o Amadeu Campos, nós optamos por uma aliança se for outro candidato do PTB”, disse uma das militantes do partido. 

Tópicos
SEÇÕES