Alagamentos após primeiras chuvas preocupam moradores da zona leste de Teresina

Alagamentos após primeiras chuvas preocupam moradores da zona leste de Teresina

A prefeitura de Teresina quer transformar a Avenida Nossa Senhora de Fátima em um polo gastronômico da capital. Além de bares e restaurantes a avenida possui lojas de diferentes segmentos e a expectativa é que a avenida fique ainda mais movimentada neste final de ano, em especial durante a noite.

O que preocupa são as condições da via, além da Avenida Nossa Senhora  de Fátima, muitas outras ruas em seu entorno apresentam alagamento no 
período chuvoso.O que preocupa são as condições da via, além da Avenida Nossa Senhora de Fátima, muitas outras ruas em seu entorno apresentam alagamento no período chuvoso.

Com as chuvas dos últimos dois dias, já é possível observar poças de água nas ruas, o que atrapalha em muito o fluxo de veículos e pedestres.

“Sempre que chove essa área fica alagada e causa transtornos para os nossos clientes”, disse o instrutor de uma academia localizada na avenida.

“Isso é um incômodo muito grande, pois não tem como passar. Acredito que deveríamos ter uma via mais digna”, disse uma moradora da zona leste.

Em outras lojas da avenida, muitos clientes ficam impossibilitados de entrar quando chove e a sujeira que se acumula também causa transtornos.

Com o período chuvoso inteiro pela frente, a situação tende a piorar. A solução definitiva poderia ser atingida com a construção de galerias.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES