Adolescente escapa de ser vítima do estupro coletivo em Castelo do Piauí

Adolescente escapa de ser vítima do estupro coletivo em Castelo do Piauí

Na noite de ontem, o Programa  Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão destacou o caso do estupro coletivo que ocorreu em Castelo do Piauí, no mês passado. A produção desse conteúdo se deu através de uma parceria com a Rede Meio Norte. A reportagem refez os passos das quatro meninas abusadas sexualmente no dia do crime.

As meninas não sabiam que estavam caminhando rumo a maior tragédia de suas vidas, em duas motocicletas, as jovens saíram da escola e foram até um ponto turístico da cidade tirar fotos para compartilhar nas redes sociais.

Ronaldo, foi a primeira pessoa a chegar no local do crime e encontrar as meninas. Ele teve a ideia de procurar as jovens no morro e encontrou uma cena lastimável.

“Primeiro nós encontramos as peças de roupas delas e já imaginamos o pior. Quando fomos até a pedra, encontramos as quatro meninas despidas e ensanguentadas. Ficamos desesperados porque tinha muito sangue”, disse Ronaldo.

As meninas permaneceram no local por cerca de 5 horas e foram jogadas de uma altura de cerca de 20 metros de altura.

Na história surge um novo personagem, uma garota que teria sido convidada a ir ao mesmo local minutos antes do que aconteceu com as quatro vítimas.

“Me chamaram para vir, mas eu desisti. Eu sou muito caseira e meu namorado também não gosta que eu saia assim”, disse a jovem que preferiu não ser identificada.

Tópicos
SEÇÕES