O governador Wilson Martins participou de um grande encontro religioso, neste domingo pela manhã, organizado pelo grupo católico Renovação Carismática. O encontro, que contou com mais de 20 mil pessoas, aconteceu no centro de eventos Atlantic City.
Wilson chegou acompanhado da mulher, a deputada Lílian Martins. Os dois falaram aos participantes, onde se sentiram à vontade, já que são católicos praticantes: o governador costuma ir à novena semanal na Vila Operária, que acontece às terças-feiras. ?Estou aqui mais como cristão que como governador?, afirmou Wilson.
Mesmo assim, ele foi provocado pelos jornalistas a falar sobre temas políticos. Falou sobre as duas primeiras semanas como governador: ?A diretriz fundamental é manter o ritmo de trabalho e, se possível, acelerar?, ressaltou, não deixando de se referir às medidas para contenção de gastos.
Ele também comentou sobre a pré-candidatura de Ciro Gomes, que apresentou oscilação negativa na última pesquisa DataFolha. ?O PSB ainda não definiu o que fará da sua candidatura e o próprio Ciro tem uma grande amizade com Lula que quer o Ciro como candidato ao governo de São Paulo. Acho que essa indecisão do partido prejudicou a decisão do eleitor?, declarou.
Wilson ainda fez questão de elogiar Gomes: ?O Ciro é um grande parlamentar foi o mais votado do país em termos proporcionais e é um dos mais preparados para governar o Brasil?, finalizou.