SEÇÕES

Washington Bandeira se despede da Secretaria de Educação do Piauí e agradece a equipe

Em vídeo de despedida, ex-secretário agradeceu ao time da educação e ao Governador Rafael Fonteles.

Washington Bandeira | Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no

O ex-secretário de educação do Piauí, Washington Bandeira, publicou na manhã desta quarta-feira (31) um vídeo desejando felicitações de ano novo, e se despedindo da pasta que ocupava. Bandeira é o principal nome cotado para candidato a vaga de vice-governador e  no post, destacou os agradecimentos principalmente ao time e alunos da Secretaria Estadual de Educação do Piauí.

"Finalizando o ano de 2025, e também a minha missão aqui na SEDUC. Quero desejar a todos os piauienses, em especial aos meus queridos e inesquecíveis profissionais e estudantes do time SEDUC, um feliz e abençoado 2026."

Na legenda da publicação, o ex-secretário aproveitou para agradecer a liderança do Governador Rafael Fonteles, e relembrou um outro marco do seu ano, que foi a chegada do filho Pedro Victor.

Entenda

No dia 22 de Dezembro, Fonteles havia anunciado a saída de Washington Bandeira da pasta, durante sua participação no Programa Agora, da TV Meio Norte. Na última sexta-feira (26),  a mudança na condução da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) foi oficializada com os atos de exonerações e nomeações publicados no Diário Oficial do Estado, passando a valer entre 31 de dezembro de 2025 e 1º de janeiro de 2026.

Quem vai assumir a pasta é Rodrigo Torres, que foi exonerado do cargo de superintendente da Seduc. Ele assume cargo de secretário da Educação em 1º de janeiro.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também