Após tentar uma vaga na Câmara Federal pelo Solidariedade, Viviane Moura volta à Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc-PI) nesta terça-feira (1º).
Viviane assume a cadeira que ficou a cargo de Érica Feitosa, que liderou o programa de PPP durante o período eleitoral.
Para Viviane, a Suparc é como uma "segunda casa".
"Após sete meses, retorno à minha segunda casa. Hoje, fui nomeada superintendente da Suparc, para voltar a conduzir o programa de PPPs do nosso estado. Agradeço à Dra. Erica Feitosa por dar continuidade ao plano de desenvolvimento através das parcerias, e seguiremos juntas para entregar nossos projetos nos próximos dois meses", escreveu através do Twitter.
Convites
Exímia técnica, Viviane Moura tem reconhecimento internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) com o melhor projeto de PPP do mundo, a Nova Ceasa.
Em entrevista ao MeioNorte.Com, Viviane Moura conta que está muito feliz com o retorno, mas que recebeu propostas de trabalho em outros Estados.
"Hoje eu recebi dois convites. Um para trabalhar no Governo de São Paulo, com o Tarcísio, e outro para trabalhar aqui no Governo do Ceará, do Elmano. Estou avaliando os convites", disse.
O retorno de uma campanha difícil
Viviane Moura concorreu ao cargo de deputada federal em uma disputa marcada por polêmicas em razão da divisão do fundo eleitoral e do Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) que a candidata sofreu durante a campanha.
Dias depois das eleições, Viviane pediu desfiliação do Solidariedade. Ao todo, a candidata contabilizou 4.901 votos para a chapada derrotada nas urnas, ficando em quinto lugar da legenda.
Veja a publicação: