Viviane Moura, que ficou conhecida no Piauí por seu trabalho à frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) no Governo Wellington Dias, foi nomeada como assessora especial da Secretaria Especial para o Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil, da Presidência da República.
O anúncio foi feito pelo Ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias, em seu perfil no Twitter. A nomeação consta em Portaria publicada no Diário Oficial da União no dia 6 de abril deste ano.
Durante a transição para o governo Lula, a ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí foi convocada a integrar o grupo de transição do presidente eleito. Viviane foi chamada ao GT sobre Desenvolvimento Regional pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, e atuou no acompanhamento de projetos voltados à Infraestrutura.
No Piauí, além de assumir a Suparc, a advogada já foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília, durante o primeiro governo Lula. Viviane também foi Secretária Municipal de Regularização Fundiária na Prefeitura de Teresina, diretora da Agespisa e Secretária das Cidades.
Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas