Um vídeo vem ganhando destaque nas redes sociais, evidenciando o empresário Artur Bolinha, presidente do Treze Futebol Clube, em um incidente com um torcedor do próprio time após a derrota por 2 a 0 para o Serra Branca na estreia do Campeonato Paraibano de Futebol. O confronto ocorreu ontem no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Além de sua posição no comando do Treze, Artur Bolinha também se apresenta como pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande nas eleições programadas para outubro deste ano.
O vídeo revela um momento de intensa exaltação por parte de Bolinha, que chega a empurrar um torcedor do clube. Posteriormente, ele se envolve em discussões com outros apoiadores, sendo contido pela presença da Polícia Militar no local, evitando a escalada do conflito.
Com a derrota na partida, o Treze se prepara para enfrentar o Nacional de Patos na próxima rodada, no Sertão, marcada para o dia 27 de janeiro. Já o Serra Branca terá como adversário o Sousa no Marizão no dia seguinte. O incidente de ontem certamente trará repercussões para o ambiente do clube e para a imagem do empresário, que terá que lidar não apenas com as consequências esportivas, mas também com as possíveis repercussões políticas em sua pré-candidatura.