VÍDEO! Malafaia diz que Bolsonaro é covarde: 'Que porcaria de líder é esse?'

A maior crítica de Malafaia recaiu sobre a postura de Bolsonaro nas eleições de São Paulo e Paraná, onde o ex-presidente, segundo o pastor, não se posicionou com clareza

Pastor Silas Malafaia e ex-presidente Jair Bolsonaro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pastor Silas Malafaia, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), manifestou sua decepção com o ex-presidente. Segundo Malafaia, Bolsonaro se omitiu nas eleições legislativas de São Paulo, temendo uma derrota do prefeito Ricardo Nunes (MDB) para Pablo Marçal (PRTB). "Bolsonaro foi covarde, omisso. Para agradar os seguidores, preferiu ficar em cima do muro. Que porcaria de líder é esse?", questionou o pastor durante uma entrevista.

30 mensagens "duríssimas" a Bolsonaro

Malafaia revelou ter enviado mais de 30 mensagens "duríssimas" a Bolsonaro, mas não obteve resposta. O pastor atribui o silêncio do ex-presidente ao respeito que ele teria por sua lealdade em momentos críticos, como quando, prestes a ser preso, chorou ao telefone com Malafaia por cinco minutos. Para o pastor, essa omissão compromete a credibilidade política de Bolsonaro.

A maior crítica de Malafaia recaiu sobre a postura de Bolsonaro nas eleições de São Paulo e Paraná, onde o ex-presidente, segundo o pastor, não se posicionou com clareza. "Um líder não pode se guiar apenas pelas redes sociais. Um líder tem que ter coragem de guiar o seu povo", afirmou Malafaia, reforçando sua insatisfação com a postura de Bolsonaro.

elogio a tarcísio de freitas

Por outro lado, Malafaia elogiou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), destacando sua firmeza e liderança durante o período eleitoral. "Tarcísio mostrou ser um verdadeiro líder, sem medo das redes sociais, e focado em melhorar o país", afirmou.

Por fim, Malafaia declarou que, caso Bolsonaro permaneça inelegível até 2026, está inclinado a apoiar Tarcísio na disputa presidencial, acreditando que ele representa a liderança que a direita precisa, em oposição à postura vacilante de Bolsonaro.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES