Camryn Kinsey, ex-integrante do governo Trump e analista política, desmaiou ao vivo durante sua participação no programa "Fox News @ Night", na noite de quinta-feira (8/5). O incidente ocorreu enquanto ela criticava o presidente Joe Biden e a vice Kamala Harris, surpreendendo o apresentador Jonathan Hunt e os telespectadores.
Aos 24 anos, a americana comentava a polêmica entrevista de Joe Biden ao programa "The View", na qual o presidente atribuiu a derrota de Kamala Harris nas eleições de 2024 para Donald Trump ao "machismo" dos eleitores americanos.
"É isso que eles têm que fazer, eles têm que reescrever a História porque tiveram uma campanha fracassada, tiveram uma presidência fracassada. Eles a colocaram como a czarina da fronteira. Ela nunca foi até a fronteira. Então, isso é uma questão de incompetência. Não é uma questão de ideologia", disse Kinsey, começando em seguida a ficar incoerente.
Camryn Kinsey, que foi Diretora de Relações Externas no Gabinete de Pessoal Presidencial durante o primeiro mandato de Trump, começou a demonstrar dificuldade para falar, ficou em silêncio, respirou fundo, fechou os olhos e desmaiou, caindo da cadeira.
APRESENTADOR FOI CRITICADO
O diretor do programa cortou rapidamente para a imagem do apresentador Jonathan Hunt, enquanto um membro da equipe correu para socorrer Camryn. Visivelmente atordoado, o âncora tentou seguir para o próximo segmento, mas acabou interrompendo a transmissão e chamando um intervalo comercial prolongado.
"Vamos apenas pedir ajuda para a Camryn", disse Hunt.
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura do apresentador, que permaneceu sentado enquanto Camryn estava caída no chão do estúdio, sem tomar nenhuma iniciativa.
(Com informações do Page Not Found)